Dúvidas frequentes ( Comprador )

Não, a partir do momento que você realiza o cadastro já pode fazer suas compras na Plat.

Não, a Plat é online, com o uso em nuvem.

Não, a Plat garante total segurança e ética com as informações asseguradas por contratos de confidencialidade (conforme termos de uso).

Não, todos os dados e informações são de acesso restrito aos usuários.

Não, a Plat é uma plataforma de cotação e compras que faz o intermédio entre compradores e fornecedores, visando melhores negócios para ambos.

Não, as cotações, negociações e entrega é acordada dentro da Plat direto com o fornecedor, sendo este responsável pelo acordado.

Um sistema online que facilita e organiza o processo de pesquisa e comparação de preços e compras.

A Plat tem planos que se adaptam ao perfil das empresas de pequeno, médio e grande porte.

Para garantia dos direitos da sua empresa e informar sobre os seus deveres e os da Plat.

Tem duas formas para recuperar dados de acesso:
1. Na página de login: Digite o usuário e o e-mail do admin. e solicite uma nova senha.
2. Entre em contato com sua gestora.

Todos os produtos relacionados à área da saúde, além de materiais de escritório, higiene e limpeza, gêneros alimentícios e outros relacionados a atividade.

Sim, a Plat oferece diversas soluções e vantagens para compras em grupo.

Faz toda implantação e acompanhamento indicando melhor uso da Plat, realiza a personalização da lista de compras, presta apoio nas negociações e faz buscas contínuas de mais opções de fornecedores e produtos.

É realizado cadastro onde gera um usuário e senha temporários, você pode utilizar o sistema por um período, sem compromisso, após o prazo estipulado o setor comercial Plat entrará em contato para uma proposta.

Não, o pagamento é acordado e realizado direto com o fornecedor, você pode utilizar a ferramenta PlatZap (comunicador interno) para fazer a comunicação e troca de documentos/boletos.

Para facilitar a comunicação com o fornecedor e com a Plat, enviar e receber documentos, boletos e fotos. Todas as conversas e negociações ficam registradas no sistema.

Pode, você indica direto na Plat, de forma rápida e fácil.

Sim, mas é opcional, você pode cadastrar a sua lista (ou enviar para sua gestora cadastrar) ou também pode utilizar a lista de produtos completa da Plat.

Sim, na Plat você consegue cadastrar esses contratos e acordos facilitando ainda mais a realização do pedido.

Não é obrigatório, mas recomendamos para maior controle e obter vantagens como saber o último valor pago e estatísticas.

Dúvidas frequentes ( Fornecedor )

A Plat possui planos que se adaptam ao perfil de vendas da sua empresa, consulte-nos.

Não, só é cobrado o valor do plano.

Não, a partir do momento que você realiza o cadastro já pode fazer suas vendas na Plat.

Não, a Plat é online, com o uso em nuvem.

Sim, na Plat tem um sistema de carteira de clientes que você pode organizar por vendedores.

Não, com o cadastro devidamente realizado você só recebe a cotação dos produtos que vende.

Para garantia dos direitos da sua empresa e informar sobre os seus deveres e os da Plat.

Tem duas formas para você recuperar sua senha:
1. Na página de login: Digite o usuário e o e-mail do admin. e solicite uma nova senha
2. Entre em contato com sua gestora.

A Plat garante total segurança e ética com as informações assegurado por contratos de confidencialidade (conforme termos de uso)

Faz o acompanhamento indicando melhor uso da Plat realiza integração do seu catálogo de produtos no sistema Plat, identifica e presta apoio para potencializar seus resultados.

Não, a Plat não possui modo de pagamento, você pode utilizar a ferramenta PlatZap (comunicador interno) para fazer a comunicação e troca de documentos/boletos.

Para se comunicar e manter o relacionamento com os seus clientes, envio e recebimento de documentos, fotos, boletos e ações pós venda.

Não, mas você pode fazer a integração da sua lista na Plat, tornando mais fácil e rápido responder as cotações.

Atendemos clientes em todo o Brasil.